sexta-feira, março 30, 2007

Objetos inusitados invadem Londres em exposição surrealista

Um telefone-lagosta, um sofá na forma dos lábios de Mae West ou jóias adornadas com estrelas-do-mar. O mundo do surrealismo invadiu Londres, com uma mostra dedicada ao surpreendente estilo artístico no museu Victoria and Albert. Divulgação "Ruby Lips Brooch" (1949), de Salvador Dalí, invadiu Londres, em mostra de surrealismo A exposição "Coisas Surrealista" (Surreal Things) ressalta a influência do movimento na obra de artistas como os espanhóis Salvador Dalí, Joan Miró e Oscar Domínguez - além de Matta, de Max Ernst, Giacometti, Magritte, Man Ray e Duchamp, entre outros.


Com 300 objetos, fotografias, pinturas, esculturas, móveis exóticos e fantásticos, a mostra explora como a estética surrealista afetou do teatro à arquitetura, passando pela moda, cinema, decoração, vestuário e cenários dos balés russos.
Divulgação "Table with Bird's Legs" (1939), obra surreal de Meret Oppenheim "O surrealismo é responsável por alguns dos objetos mais visualmente surpreendentes do século 20", disse nesta terça-feira a curadora da exposição, Ghislaine Wood, durante a apresentação à imprensa da mostra que será inaugurada quinta-feira (em exibição até 22 de julho).
Divulgação "Mae West Lips Sofa" (1938), de Salvador Dalí e Edward James, em exposição em Londres Estarão em exibição móveis surrealistas, como um armário enganoso desenhado por Marcel Jean, jóias de pele, uma "jaqueta afrodisíaca", criada por Salvador Dalí - que também desenhou o telefone-lagosta e o sofá Mae West, cuja cor rosa pink entrou em moda pela estilista Elsa Schiaparelli.
A mostra deixa claro que a influência do surrealismo - termo criado por Apollinaire em 1917, do qual se apropriou André Breton para descrever um movimento artístico, filosófico e poético que brinca com as percepções do mundo - persiste no mundo contemporâneo.

quinta-feira, março 22, 2007

Cartão eletrônico do Sarau Jokerman Pocket Version
Cardápio do Café das Letras da Livraria Nobel

quarta-feira, março 21, 2007

Logotipo TV Alunorte para tv corporativa

Logotipo do Café das Letras da Livraria Nobel

quinta-feira, março 08, 2007

Anúncio rodapé Troppo Liberal e carta de vinhos para Confraria do Vinho BBC

Anúncio Alubar para Revista GTD da Ed. Lumière
Anúncio de homenagem de aniversário de Recife e Olinda Cliente TEXA Cargas Expressas
Veiculação no Jornal do Comércio de Pernambuco

sexta-feira, março 02, 2007

Logomarca Confraria do Vinho BBC e material de divulgação
No dia 14 de março o BBC (Belém Bar Café) lança a Confraria do Vinho.

Todas as quartas-feiras os apreciadores de vinho poderão saborear vinhos singulares, além de um cardápio irresistível. É uma ótima oportunidade não apenas para enólogos e enófilos, mas também para aqueles que desejam aprender um pouco mais sobre vinhos. O BBC ainda conta com o primeiro e único Wine Bar da cidade. A “Confraria do Vinho” é uma parceria do BBC com a Adega do Armazém, e conta com o apoio da Verodesign Comunicação.

Logomarca e design de rótulos para embalagens - Amazomel
Logomarca "Programa Viver Melhor" e cartaz para "Semana de Qualidade de Vida - Oftalmologia" da Mineração Pedra Branca do Amapari - MPBA


DEFESA DE LOGOMARCA

A árvore em fase de crescimento representa a empresa e seus funcionários. Para que ela cresça e dê bons frutos, precisamos lhe proporcionar condições favoráveis. O mesmo ocorre com a empresa e seus funcionários, onde os frutos almejados são a qualidade de vida, o desenvolvimento e o lucro. O slogan “o futuro depende de nós” tem a função de estimular a participação dos funcionários na criação de condições favoráveis para a melhoria da qualidade de vida, estabelecendo uma relação de reciprocidade entre empresa e funcionário.